Batom liquido Vult

Olaaa meninas,

Hoje vim contar para vocês o quanto to amando esses batons liquidos da Vult Cosmeticos,

não estou fazendo propaganda, so quero compartilhar minha opinião com vocês!

Esse que estou usando na foto é o numero 03, por causa da claridade não ta dando para ver direito,

mas ele é um rosinha bem clarinho (nude rosado).

Ele bem confortavel de se usar, assim que aplicado fica cremoso e com passar dos minutos ele vai secando,

mas não é aquele seco que te incomoda sabe, é um seco que você nem sente.

A durabilidade é otima, e tem uma cor mas linda que a outra, eu estou apaixonada…tenho quaaaase todos, rs

Esperimentem tambem, aposto que vão adorar! 😉

Bom, espero que tenham gostado!

bjinhos, bjinhos beijinhos

DSC04341

Deixe um comentário

